Calça Combat

7_combat_detalhe_a-tacs_au

Fala guerreiros, tudo na paz? Hoje o assunto é essencial para você que quer estar preparado para qualquer situação do dia a dia. Vamos falar da calça Combat! Se você ainda não a conhece fica por aqui, e se você já conhece fica por aqui também que vai gostar de saber dos “segredos” desta calça foda pra car@#$%.

1_combat_frente_preta_1

Bom, pra começar você precisa saber que ela foi desenvolvida para o uso tático e militar, mas olha bem pra ela… Te garanto que vai ficar bem com ela em qualquer lugar! A robustez e a qualidade garantem a resistência necessária para utilização em operações especiais, combate e na batalha do dia a dia. Além de tudo ela possui reforço entre pernas, nos joelhos e em todas as costuras. Quer ir pro meio da Amazônia, pra África ou pro inferno? Vai com essa calça que tá tudo certo.

4_combat_detalhe_multicam

A Combat é produzida com o tecido Rip-Stop INVITEX composto 100% por fios ring-spun de alta torção.  Em função da alta densidade de fios, o tecido é muito resistente a rasgos e trações. Vamo falar a verdade guerreiro, calça com camuflado bonitinho é o que não falta, mas elas não servem nem para capinar um lote…vai ter mais costura do que camuflado!

6_combat_detalhe_franc_s

Sem falar que o tecido é confortável e possui acabamento soft-finishing, que proporciona um toque suave do produto, legal né? As cores também tem uma durabilidade garantida pelo processo de tingimento reativo (VAT) direto nas fibras dos fios. Ah, e não dá para esquecer que a calça Combat conta com incríveis nove (09) bolsos!!!!!!! São eles: 2 cargo laterais, 1 lateral menor, 1 zíper embutido, 2 faca frontais, 1 canivete embutido, 2 traseiros. Cabe mais coisas na sua calça do que na sua mala guerreiro!

E a gente não pode esquecer de falar que são 12 variações de cores, se liga:

camuflados23

 

Aposto que entre todas estas opções algum vai te agradar, ou como no meu caso, todos me agradaram!

Dá uma conferida na Combat no nosso site AQUI.

Quer saber mais sobre ela? Confere esse vídeo que fizemos aqui na Tática!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *