Welcome to the Jungle!

jungle_1

Salve guerreiros, tudo na paz? Hoje a nossa missão é apresentar para vocês uma das facas mais fodas da Invictus e que está disponível em nosso site.
É a Faca Jungle, ideal para você que curte fazer trilhas e que tem mais contato com o mundo “Outdoor”. Quer conhecer? Então fica por aqui.

Bom, pra começar já vou avisando que a faca Jungle é de grande porte, portanto ela é um pouco mais “pesada” na hora de manusear, mas nada que um pouco de espinafre não ajude! E além de tudo a empunhadura é super confortável, coisa que é difícil achar em algumas facas e, claro, faz uma grande diferença. Quem entende do assunto e já teve problemas com suas facas, sabe do que eu to falando.

jungle_2

A Jungle tem incríveis 434x78mm, e ainda contando com uma lâmina em aço inoxidável Full Tang de 5mm de espessura, possuindo assim a resistência necessária para você que curte as situações mais extremas de aventura e sobrevivência.

Ah, falando em sobrevivência, ela possui um kit embutido no cabo. Se você se perder, ou estiver numa situação desfavorável, não tem com o que se preocupar. O kit possui fósforos, linha para pesca e bússola. Ou seja da pra fazer aquele rango gourment até no meio da selva, massa não é?

jungle_3

Mas claro que para tirar o máximo proveito da Jungle, é preciso ter alguns cuidados. É importante manter a sua faca sempre limpa e afiada, assim você vai conseguir tirar mais proveito na hora de cortar alguma coisa e evitará acidentes. Logo após o uso, lave a faca em água corrente, utilizando sabão neutro, secando-a em seguida. ATENÇÃO!!! No máximo use água morna, NUNCA FERVENTE!!! E claro nunca, mas nunca mesmo utilize esponjas abrasivas para limpar a sua faca. Elas reduzem consideravelmente o fio da mesma. E é lógico, não deixe a faca no alcance de crianças, né guerreiro!

Gostou? Gostaríamos de saber a sua opinião, afinal estamos fazendo isso para você! Comenta aí o que achou.

Bom esse foi mais um review aqui do Blog da Tática, mas a gente já fez um no nosso canal do Youtube…Quer ver esse também? Então se liga:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *